• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Contato
  • /
  • Parceiros Comerciais
  • /
  • Blogs Parceiros
  • [Produtos] #Fraldas RN




    Comprar ou não comprar a fralda RN é sempre um dilema. Pelo menos é o que percebo entre diversas amigas grávidas. Eu optei em pedir no chá de bebê de meu trabalho, diversos pacotes, porque lembro que no meu primeiro filho fomos direto para P, instruidos pela maternidade e não foi legal.





    Então, nesta segunda gravidez eu entendi que foi um "mal necessário", por aqui nós usamos até 3.5 kg, depois disso percebemos que começou a ficar um pouco apertada e daí sim partimos para M, posso dizer que usamos por cerca de 45 dias. Rebekah saiu da maternidade com aproximadamente 2.5 kg. A grosso modo, foram umas 250 fraldas e eu não precisei comprar nenhum pacote. Porque algumas vezes aconteceram acidentes rsrs. Mas por tabelas na internet, diz-se que a quantidade utilizada não ultrapassa 170 fraldas.

    Existem várias marcas no mercado e consequentemente, diversos tipos e modelos. Eu vou dividir um pouco da minha experiência com os modelos que usei. Lembrando que esse post é apenas com a minha opinião e o que foi vivido por nós, sem qualquer vínculo publicitário.





    # Pampers Extra Suave



    Ganhei alguns pacotes desta fralda, eu fui dividindo o uso de acordo com a capacidade de peso e o que se ajustava melhor ao corpinho dela. Essa fralda possui indicador de umidade, o que ajuda bastante para bebês que nem sempre tem necessidade de troca de 3 em 3 horas. O material utilizado nela é diferente, algo como algodão e no começo tive dificuldade em colocá-la e me adaptar a ela. Quase não tive problemas com vazamentos, mas nunca passei de 4 horas. Achei ela menorzinha comparada as outras fraldas. Mas de modo geral, gostei.

    # Huggies Primeiros 100 dias.




    Está fralda é bem semelhante a Pampers que citei acima, no entanto ela comporta apenas até 4kg, enquanto a Pampers Extra Suave vá até 4.5kg. Também possui indicador do fluxo. Tem ajuste 1, 2 e 3, que ajuda na hora de prender a fralda e saber exatamente onde colocar cada lado, para que não fique torto. Pode parecer besteira, mas no começo, este tipo de informação ajuda bastante.
    Em comparação com a Pampers diria que fica difícil escolher uma melhor, são realmente bastante semelhantes.


    Esta foi a fralda que mais ganhei e mais usei. Ela é bem básica e muita gente me falou mal desta fralda quando fiz um post em meu instagram pessoal, mas contrariando o que foi dito, não tive grandes problemas. Exceto alguns vazamentos que ocorreram mesmo com pouco xixi, o estranho é que vazava na maioria das vezes pelas costas, mesmo acontecendo quando eu colocava e quando meu marido colocava, não posso dizer que é a fralda. De modo geral, posso dizer que atende bem as necessidades.

    Embora sejam padrões diferentes, a fralda que mais gostei e recomendaria para uso é a Pampers Extra Suave. Foi a que eu achei mais fácil, melhor custo x benefício e se ajustou melhor ao corpinho de minha bebê.

    Então, sim, a não ser que seu bebê chegue pesando mais de 4 quilos, você irá usar fralda RN.

    Se você usou em seu bebê, compartilhe sua opinião conosco em seus comentários, é sempre bom a troca com outras mães. Diga qual você usou, qual mais gostou, o motivo e por quanto tempo usou.

    0 comentários :

    Postar um comentário

     
    © Blog Estilo Materna- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo